Sexta-feira, 16 de Abril de 2004

AVISO À NAVEGAÇÃO

Cuidado: este é um blog de intuitos político-badalhocos.
Nem poderia ser de outro modo, quando a badalhoquice política há muito ultrapassou os limites do razoável.
Aqui serão denunciadas todas as filhadaputices governativas que nos levam a pensar seriamente ser preferível votar na coerência das putas do que neste bando de demagogos, intelectualmente vigaristas e incompetentes, que estão a dar cabo deste bocadito de chão povoado de pelintras que dá pelo nome de Portugal.
Para os mais intoxicados pelo big brother e pelas cinquenta telenovelas diárias da Sic e da Tvi, passo a explicar, sob a socratica forma de ironia, algumas características eminentemente nacionais.
1. Somos o único país do mundo que tem duas oposições.
A propriamente dita, envergonhadita e com a consciência pesada de quem tem os telhados demasiado envidraçados, e o governo. Sim, o governo também faz oposição. A quem, perguntarão: ao país e aos portugueses. Pois a quem havia de ser. Eu até acho que os tipos do governo são subsidiados clandestinamente pelos espanhóis. Ou acham que eles se governam com a merda dos ordenados que ganham? Confesso que quando o Durão decidiu acompanhar os mordafocas nesta campanha de defesa dos direitos humanos dos iraquianos cheguei a pensar que também recebiam parte do ordenado em dolares. Afinal acabei por concluir que era só mesmo por serem estúpidos. Sim, só mesmo um bando de estúpidos é que mete um país falido num conflito para o qual não foi visto nem achado. É certo que a Espanha também não foi vista nem achada. Mas essa tem défice ZERO. Pode-se dar ao luxo de investir na sua imagem internacional de pistoleira: sim, que os americas não são mais do que eles.
2. Os submarinos do ministro do ataque
Então estas bestas, quando o PS queria comprar os submarinos em leasing, diziam que se estavam a comprometer as gerações futuras e agora querem comprá-los a pronto!!! Será para comprometer as gerações presentes? Vá lá, melhorou. Piedosa decisão: sempre é melhor que sejam os próprios a pagar pelos disparates que fazem.
3. Os ordenados dos gestores da TAP
Quando este (des)governo entrou queria demitir os gestores da TAP porque ganhavam demasiado. Nem se perguntaram se estavam a gerir bem ou mal, apenas ganhavam demais.
Demais relativamente a quem? A cinco incompetentes laranjas, que ganhassem metade sem saberem distinguir um avião das setas do PSD, ou que pensassem que uma hospedeira de bordo é uma gaja que anda de lado?
E o que é que as bestas governativas pensam dos lucros agora apresentados pela TAP numa fase de crise internacional? Vá lá, aumentem os homens que eles merecem. Dêem-lhes participação nos lucros como forma de estímulo.

Aqui ficam algumas dicas, a título de exemplo, do que vai ser a tónica deste blog.

Abaixo a estupidez, vivam as putas que não enganam ninguém: são putas e não se disfarçam de Madre Teresa de Calcutá. Mais, dão sempre aquilo que prometem.

Tenham um bom dia e não se esqueçam de apertar o cinto um bocadito mais. Não vão ficar com a tanga à mostra...
publicado por bartsky às 13:05
link do post | favorito
De Anónimo a 16 de Abril de 2004 às 13:52
Caro Bardsky, o texto que acabei de ler da tua autoria só peca num coisa. É demasiado limpo para ser sobre a politica portuguesa. Tudo em Portugal está demasiado sujo... por isso o teu texto deveria ter mais putarias. Pois neste país em que temos um parlamento onde se ganha mais do que no Espanhol, os políticos principalmente os dos sucessivos governos são todos uma cambada de porcos sujos e paneleiros (se é que me faço entender).
Mas continua porque eu tou contigo, o meu próprio blog aborda assuntos do género do teu. Parabéns.
E quando falares dos governos portugueses... por favor... suja a boca... rmmc
</a>
(mailto:ricardo_m_caldas@sapo.pt)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Novidades

. ...

. Actualização

. Ser português

. ...

. Este blog já não mora aqu...

. Aniversário

. Bom fim de semana

. Sempre

. Este blog já não mora aqu...

.arquivos

. Março 2006

. Janeiro 2006

. Novembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds