Sexta-feira, 24 de Setembro de 2004

Interrogações

Valentin Henriquez.JPG
 Valentin Henriquez


AVISO: Quem achar que fica cansado ao lêr mais de duas linhas, é favor exercitar o neurónio num dos blogs eruditos que estão no top.



  1. Será que a porta de saída começa a ser, como no passado, a ambição dos portugueses? 

  2. O governo está a contar com qualquer receita extraordinária para, antes das eleições, promover aumentos das pensões e função pública, contornando o descontentamento geral?

  3. Até quando vai Santana Lopes suportar o excesso de protagonismo do P.P.? Até a situação política se tornar insustentável para o PSD e atirar com as culpas para o parceiro de coligação? Ou um mês antes das eleições?

  4. Ainda falta muito para a Celeste Cardona se reformar?

  5. A refinaria da Galp, vai fechar porque teve um acidente ou porque era perigosa? E, em caso afirmativo, desde quando? E como é que descobriram?

  6. Se o acesso à saúde vai ser indexado aos rendimentos familiares, porque é que não se aplica o mesmo princípio aos aumentos das rendas de casa?

  7. Se o aumento das taxas moderadoras na saúde, se prende com a necessidade de auto-financiamento, porque é que não se aplica o mesmo princípio às escolas? Sim, que têm auto-financiamento zero.

  8. Porque é que o PS não inicia uma campanha à Paulo Portas na oposição, berrando aos quatro ventos: nem mais um submarino, enquanto houver crianças que passam fome e não têm dinheiro para comprar os livros escolares.

  9. Se um país se governa como uma casa, como diz Bagão, primeiro ministro em exercício, passaria pela cabeça a alguém, por exemplo, comprar um Ferrari quando tem a família mal alimentada?

  10. Já entenderam que Jorge Sampaio fez um excelente serviço à esquerda, ao nomear um governo de direita que sabia incapaz? Só não foi um bom serviço para a gente.
publicado por bartsky às 21:55
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 25 de Setembro de 2004 às 12:38
Realmente tudo isso tem a ver com propaganda pura e dura.Assusta-se os povinhos com o terrorismo e a ameaça de guerra total para os colocar nas mãos dos auto-intitulados salvadores,que ao mesmo tempo são aqueles mais «incompetentes» que nos procuram escravizar cada vez mais!Hitler e Staline entre outros fizeram precisamente o mesmo,o inimigo está sempre do outro lado e não dentro da nossa sociedade,será?!Afonso
(http://novaordemmundial.blogs.sapo.pt)
(mailto:afonso141@yahoo.com)


De Anónimo a 24 de Setembro de 2004 às 23:56
Todas essas questões são pertinentes. A realidade, no seu próximo decorrer, trará as respostas, embora várias das respostas possam ser facilmente antecipáveis. A conclusão para mim é simples e imediata: na última dúzia de mandatos políticos tinhamos só um bando de vampiros a sugar-nos, agora temos dois bandos de vampiros: PSD e CDS-PP de uma vez só, qual milagre da genética política?!!!El Condor
</a>
(mailto:condorfly@sapo.pt)


Comentar post