Domingo, 26 de Setembro de 2004

TRAFULHAS

Os leitores mais sensíveis que me desculpem, mas isto só vai com linguagem de pedreiro.


A OCDE, acaba de divulgar os dados relativos a produtividade, colocando Portugal em 7º, num conjunto de 18 países, à frente das atrasadas Alemanha e França.
Então e estes grandes cabrões, trafulhas e aldrabões andam para aqui a injectar o pessoal com a falta de produtividade dos portugueses e que é preciso aumentá-la, etc. Eu até gostava que estivessemos em primeiro lugar mas, pelos vistos, o nosso problema não é a falta de produtividade dos trabalhadores.
A falta de produtividade são vocês que a geram, seus ranhosos, ao despedirem cinco mulheres da limpeza a ganharem o salário mínimo, para admitirem três gestores a ganharem cinco mil euros por mês: é esta a estratégia de rentabilização e optimização de recursos do Psd/Pp.
O que vocês querem também eu sei, seus merdosos, querem aumentar os horários de trabalho e banalizar os despedimentos colectivos, em nome de uma falta de produtividade que, afinal, não existe, mas que vai permitir encher os bolsos daqueles que não pagam impostos, têm os filhos nas universidades com bolsas de estudo e se estão a preparar para acederem aos cuidados de saúde gratuitamente, à custa dos meus impostos e de todos aqueles que descontam mensalmente sem sequer lhe verem a côr.
Ponham os olhos na fome que se está a passar no Vale do Ave, seus falsos cristãos, que falam em nome da religião e dos valores só para se servirem deles.
Vocês estão a soldo de quem?
Ainda por cima fazem-nos passar por um bando de calaceiros, ronceiros, etc.
Olhem, seus cabrões, entretenham-se a extinguir os serviços públicos duplicados e triplicados que foram engordando pela necessidade de albergar todos os incapazes e indigentes mentais com filiação partidária ou parentesco político, e vão ver se os sessenta por cento que estão a mamar dos impostos de cada um de nós não chegam a números razoáveis.
E aparecem na televisão com um discurso muito intimista, muito do tipo confidente amigo, estilo conversa familiar depois do jantar: metem tanta vaselina no discurso, que o pessoal nem dá conta que nos estão a sodomizar.
Sabem que mais?
Vão para a mãezinha que vos pariu que, coitadita, só não abortou com medo de ser presa.

publicado por bartsky às 14:23
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Anónimo a 3 de Outubro de 2004 às 15:36
Muito boa tarde,Portugueses,Portuguesas e Deputados.
Desculpem-me a expressão, mas temos um governo de merda com ideias de merda e quem se fode sempre é o mexilhão.

Muito obrigado.Mexilhão
</a>
(mailto:Mexilhão@sapo.pt)


De Anónimo a 28 de Setembro de 2004 às 01:17
Num País que é o mais atrasado da Europa, mas com mais DRs por metro quadrado, o que se podia esperar.

A produtividade deles e que é bastante baixa, essa e a realidadeSaridon
</a>
(mailto:saridon@aeiou.pt)


De Anónimo a 27 de Setembro de 2004 às 20:56
Ora,meus amigos...todos os governos «eleitos» depois de 1974 estiveram ao serviço da Nova desordem Mundial,a qual é gerida,pelo menos no plano visivel,pelos nossos «belos» aliados Anglo-americanos,claro que os governos de direita(e com os falsos cristãos de extrema direita do),que até estiveram mais anos no poder desde 74(no fundo uma versão moderna do antigo regime),a agenda contra o povo em favor das elites instaladas,avança mais depressa!...E o que é mais grave é que no plano politico não há uma esquerda com uma verdadeira agenda alternativa,e nas matérias europeias especialmente,os partidos do poder estão de acordo,e a prova é que ambos tem sempre membros convidados para a reunião anual de Bilderberg!...Quem são os bilderberg?...Ora,eles são a fronte mais visivel da nova Ordem(desordem).Visitem o meu blog para mais detalhes.
E este é o link directo para Bilderberg:
http://www.bilderberg.org
http://www.propagandamatrix.com/bilderberg_2003.htm
para tradução ir a google.Afonso
(http://novadesordemmundial.blogspot.com)
(mailto:afonso141@yahoo.com)


De Anónimo a 27 de Setembro de 2004 às 14:43
Grande BartSky!Adorei o teu discurso explosivo e cheio de razão!Linguagem de pedreiro?Está óptimo assim!Deviamos era aproveitar tudo que diz respeito a pedreiro...e fazer cair em cima desses gatunos uma entifada literal!As pedras aos pedreiros:nós!!!Nia
(http://nia7.blogs.sapo.pt)
(mailto:natefe@sapo.pt)


De Anónimo a 27 de Setembro de 2004 às 11:34
Concordo contigo em absoluto, alias há já muito tempo que discuto essa peta da produtividade. Só mais uma coisa, esses Bagões e Santanas, e Ferros e Barrosos e Portas deviãm ser enviados para as desertas , grandes camelos filhos de puta.
um abraçoBarão da Tróia
(http://baraodatroia.blogs.sapo.pt)
(mailto:barodatroia@sapo.pt)


De Anónimo a 27 de Setembro de 2004 às 03:28
Tá muito interessante este artigo! De uma forma grosseira, vai mostrando pontos de vista muito interessantes!

Pah, curti a frase final!Dani
</a>
(mailto:krudenet@hotmail.com)


Comentar post