Segunda-feira, 4 de Outubro de 2004

Memória Curta

cavaco_silva_lusa.jpg 
Cavaco Silva é o preferido para presidente Cavaco Silva é o candidato presidencial preferido dos eleitores portugueses mas a sucessão de Jorge Sampaio seria decidida numa segunda volta com António Guterres, revela hoje o Barómetro da Marktest para o DN e TSF.
Não foi no tempo deste senhor que os empreiteiros receberam compensações para acabarem as obras a tempo de serem inauguradas antes das eleições?
E que oito agentes da autoridade prenderam com violência desmedida, um homem que se encontrava de pé e parado, nas célebres cenas da ponte 25 de Abril?
Não foi no seu governo que os esfomeados manifestantes da Marinha Grande receberam apoio e solidariedade à pancada?
E que os detidos se feriam ao cair pelas escadas das esquadras, mesmo quando estas eram de piso térreo? Às vezes até lhes desaparecia a cabeça, tamanha era a queda. 
E que se vendeu a agricultura portuguesa, e se assassinou o sector das pescas?
Não era o tempo em que o Tribunal de Contas era designado força de bloqueio?
Era mesmo o que a gente precisava: Santana e Cavaco, juntos e ao vivo.







publicado por bartsky às 18:02
link | comentar | favorito
5 comentários:
De Anónimo a 6 de Outubro de 2004 às 20:39
Não sei o que é isso de "aumento" económico, Sr CarlosZ. Se pretende referir a quantidade de alcatrão por metro quadrado, estamos de acordo. Se refere indíces de desenvolvimento humano e preparação profissional, e até cívica, para os desafios do presente - para não dizer do futuro - então, é o que se vê...bartsky
</a>
(mailto:bartsky@sapo.pt)


De Anónimo a 6 de Outubro de 2004 às 01:05
E não foi no tempo desde senhor que portugal teve o maior aumento economico. A memoria é curta sim senhor, mas a ignorancia é muito mais grave. CarlosZ
</a>
(mailto:carlosZ@sapo.pt)


De Anónimo a 4 de Outubro de 2004 às 22:11
Tenham dó! Já agora estão prestes de anunciar que desenvolveram uma técnica para rescuscitar, directamente da cova, o outro sr. de Santa Comba Dão!
Era o pesadelo ou era a motivação última para pegar nas minhas poupanças (tenho poupanças de facto sou mesmo muito rica) e ia pra Espanha!!!!LetraNegra
(http://bramsdelata.blogspot.com)
(mailto:nightwitx@hotnail.com)


De Anónimo a 4 de Outubro de 2004 às 21:01
O problema que se vai levantar nas eleições presidenciais, é de escolher entre o mal menor!É preciso ter em atenção que o candidato da esquerda deverá ser o "fugitivo" do Guterres, isto é, entre Cavaco e Guterres venha o diabo e escolha,que vamos ficar mal servidos na mesma!lion_a
(http://estoufarto.blogs.sapo.pt)
(mailto:lion_a@net.sapo.pt)


De Anónimo a 4 de Outubro de 2004 às 19:31
e depois no natal lá tinha que voltar aquela porcaria do esticadinho a comer bolo-rei e a falar com os jornalistas ao mesmo tempo espalhando pedacinhos de fruta cristalizada e sultanas por tudo o que era sítio.
era uma fava do caralho se esse cromo ganhasse.xorissu
</a>
(mailto:xorissu@iol.pt)


Comentar post