Segunda-feira, 18 de Outubro de 2004

Tristes espectáculos

Triste espectáculo 1
Na Madeira, ganhou de novo o figurão gordo. Depois de ter prometido, durante a campanha, que ia expropriar o Diário de Notícias, ontem ameaçou os jornalistas, a quem normalmente insulta, que "o porreirismo acabou"... Convive mal com a crítica.
Fez-me lembrar uma conversa com um taxista do Recife que elogiava o Perfeito lá do sítio. Quando lhe perguntei se o Perfeito não era corrupto, ele respondeu: é, mas faz!
Triste escolha...
Triste espectáculo 2
O folhetim de mau gosto que rodeou o jogo Benfica Porto, com a história dos bilhetes, a mulher de Pinto da Costa - proíbida de entrar nos camarotes - a exibir no meio da claque portista um cartaz que dizia "orelhas estou aqui", a triste figura dos dirigentes desportivos na tourada em que se tornou a conferência de imprensa, mostram à evidência que somos um povo com vários problemas mal resolvidos.
Alguém se lembra, quando Portugal eliminou a Holanda no Euro, dos holandeses a aplaudirem de pé a selecção portuguesa? Esses sim, gostam de futebol e reduzem-no à sua verdadeira dimensão.
Já agora, alguém explica à polícia de choque que não se consegue parar instantaneamente uma massa de duas mil pessoas, comprimidas em seis metros emparedados, e que as bastonadas nos que tentam parar os restantes da claque não produzem resultados? Para quem acha que isto é um comportamento correcto por parte da polícia, recomendo que passem regularmente pela inglesa Sky News, para verificarem a diferença de comportamento dos polícias ingleses, mesmo perante claques como as inglesas.
publicado por bartsky às 08:49
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 19 de Outubro de 2004 às 19:51
Um bácoro esparrinhando na fossa...hammer
(http://hammer.blogdrive.com)
(mailto:hammer.poing@blogdrice.com)


De Anónimo a 18 de Outubro de 2004 às 13:49
Mulher do al capone??? putefia do alterne, desculpa la a correçãosaridon
</a>
(mailto:saridon@aeiou.pt)


De Anónimo a 18 de Outubro de 2004 às 11:30
http:/cudejudas.no.sapo.pt
http:/cudejudas.no.sapo.pt
http:/cudejudas.no.sapo.pt
http:/cudejudas.no.sapo.pt
http:/cudejudas.no.sapo.ptSS
(http:/cudejudas.no.sapo.pt)
(mailto:ssmail@hotmail.com)


Comentar post